quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 2

Bom, ontem de madruga não me controlei e comi uns biscoitos Maria de chocolate. Não faço ideia sobre as calorias, nem quis ver pra não desanimar!

Hoje bati o record da preguiça e acordei de 5h da tarde. Almocei muito pouco até porque todos almoçaram e esqueceram que eu estava dormindo e ainda não tinha comido! Em outras épocas ficaria chateada, hoje eu achei isso ótimo.

Acabei de jantar macarrão com verduras, é eu sei, macarrão. Não tinha outra coisa menos calórica disponível, os jantares daqui de casa sempre tem cuscuz, pão, macaxeira, essas coisas daqui do nordeste.

Tenho que mudar meu horário porque hoje perdi um programa super legal com minha tia, ia patinar no gelo, mas não consegui acordar de meio dia. Isso é uma droga, acho que hoje vou passar direto sem dormir até amanhã pra ver se eu organizo meu sono.

Ah, dia 4 de fevereiro tem um open bar super legal com meus amigos, quero ficar bem em alguma roupa, até porque o ex vai estar lá, com a namorada nova. Não que eu sinta algo muito forte ainda por ele, mas ex é sempre ex e a gente nunca quer aparentar esta por baixo né?

Enfim, até amanhã!

xoxo

2 comentários:

  1. Força florzinha, não desanime não! Adoro acordar bem tarde e não almoçar, ah é muito bom! HAHA Obrigada pelo apoio sempre *-* Ex é fogo, até quando a gente tá namorando com outro, vai ver o ex e fica meio assim né? Força e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    to te seguindo... Desculpa não ter passado aki antes, minha vida é uma confusão só...
    Qd eu acordo tarde assim as vezes nem como, ninguém presta muita atenção aki, mas se eu acordar ateh as três tenho que comer alguma coisinha...
    Seu dia não foi mt bom, mas não desanime ok??

    Beijos

    ResponderExcluir